Crotone x Hellas Verona pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir crotone x hellas verona ao vivo campeonato italiano

A rodada 36 do campeonato italiano se encerra com jogo único nesta quinta, 13 de maio. O jogo do dia é Crotone x Hellas Verona, às 15h45 (horário de Brasília).

Todos os demais duelos já aconteceram e afunilaram ainda mais o fim da temporada. Depois da partida desta quinta, restarão somente mais duas rodadas para o fim.

No caso de Crotone e Verona, já não há mais objetivos no campeonato. O clube calabrês já está rebaixado, enquanto os helladini não conseguem alcançar zonas de competições europeias.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo que encerra a rodada 36 do campeonato italiano terá transmissão no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Crotone (3-5-2): Cordaz; Djidji, Magallan, Cuomo; Pedro Pereira, Messias, Cigarini, Benali, S. Molina; Ounas, Simy

Treinador: Cosmi

Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Pandur; Lovato, Magnani, Dimarco; Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic; Barak, Zaccagni; Lasagna

Treinador: Juric



Ficha técnica


Jogo: Crotone x Hellas Verona
Data: 13 de maio de 2021
Horário: Quinta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários