Milan x Cagliari pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan cagliari ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano dá sequência à penúltima rodada da temporada neste domingo, 16 de maio. O último jogo do dia é Milan x Cagliari, às 15h45 (horário de Brasília).

O Milan continua com a missão da temporada de voltar a disputar uma Champions League. Para isso, embora esteja empatado em pontos com a Juve (75), que já jogou na rodada, o rossonero ainda depende apenas de si.

Por outro lado, o adversário da vez também tem objetivo claro: escapar do rebaixamento. Matematicamente, o Cagliari ainda corre riscos, ainda que também dependa só de si. O time da Sardegna tem 36 pontos, enquanto Benevento tem 31, mas pode chegar a 37.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O último jogo do domingo terá exibição para os torcedores brasileiros no Estádio TNT Sports, mas também na RAI e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Milan  (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Brahim Diaz, Calhanoglu; Rebic

Treinador: Pioli


Provável formação Cagliari (3-4-2-1): Cragno; Ceppitelli, Godin, Carboni; Nandez, Marin, Duncan, Lykogiannis; Nainggola, Joao Pedro; Pavoletti

Treinador: Semplici



Ficha técnica


Jogo: Milan x Cagliari
Data: 16 de maio de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários