Napoli x Cagliari pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir napoli x cagliari ao vivo campeonato italiano

Um dos jogos mais interessantes da rodada 34 do campeonato italiano acontece neste domingo, 2 de maio. Trata-se de Napoli x Cagliari, às 10h (horário de Brasília).

A partida chama atenção dos torcedores em razão dos dois objetivos bem distintos, mas fundamentais para os times.

No caso do Napoli, o desafio é manter a sequência de vitórias para garantir vaga na Champions League. Atualmente, o clube tem 66 pontos, os mesmos da Juventus, mas com vantagem nos critérios de desempate. Com isso, ele ocupa a 4ª posição, e último espaço dentre os que vão para a principal competição da Europa.

Por outro lado, o Cagliari saiu da zona de rebaixamento na última rodada. Contudo, o time segue com 31 pontos, de maneira idêntica ao Benevento (que já jogou) e ao Torino (que pega o Parma).

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá exibição para o público brasileiro somente no streaming, por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Napoli 4-2-3-2): Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibalyh, Hysaj; Fabian Ruiz, Demme; Lozano, Zielinski, L. Insigne; Osimhen

Treinador: Gattuso


Provável formação Cagliari (3-4-2-1): Cragno; Ceppitelli, Godin, Carboni; Nandez, Duncan, Deiola, Lykogiannis; Nainggolan, Joao Pedro; Pavoletti

Treinador: Semplici


Ficha técnica


Jogo: Napoli x Cagliari
Data: 2 de maio de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários