Lazio x Torino, jogo atrasado do campeonato italiano, finalmente ganha data

O jogo Lazio x Torino, que deveria ter acontecido na rodada 25 do campeonato italiano, finalmente ganhou uma data. Segundo o Corriere Dello Sport, a partida vai acontecer em 18 de maio.

A exemplo de muitos outros jogos da temporada, o duelo em questão acabou adiado, o que gerou um longo e polêmico processo. O encontro deveria ter acontecido no início de março deste ano.

Porém, diante de um surto de contágio dentre jogadores e comissão do Torino, o clube foi impedido de viajar para a capital italiana. Desde então, o jogo recebeu o status de “não disputado”.

Desde então, o toro entrou com recurso para que a partida fosse adiada e ganhasse uma nova data. Por outro lado, os advogados da Lazio defendiam a punição de WO, acompanhada da derrota por 3×0 e a concessão dos 3 pontos para o time biancoceleste.

Agora, o exausto processo chega ao fim com a confirmação do jogo. Para a Lazio, permanece a chance remota de chegar à pontuação de Champions League. Ao Torino, dependendo da combinação de resultados da rodada 37, a última chance de escapar do rebaixamento.

Comentários

Comentários