Técnico do Verona se irrita com pergunta sobre time jogar bem na última rodada: ‘uma grande merda’

Iva Juric técnico hellas verona irritado jornalista

O campeonato italiano acabou, mas a temporada 2020-2021 ainda repercute. Ao final dos últimos jogos no domingo, 23 de maio, o técnico do Hellas Verona, Ivan Juric, discutiu com jornalistas da Sky Sports durante entrevista.

A rodada final da Serie A decidiu quem foi (e quem não foi) para a Champions League. Precisando apenas de uma vitória contra o Verona, o Napoli ficou no empate de 1×1, e viu a Juventus se garantir para a competição internacional.

Ao fim dos duelos, Juric se dirigiu para a já tradicional entrevista da Sky. Contudo, logo de cara, ele foi questionado se o time desempenhou um papel melhor na última rodada, diferentemente do mostrado anteriormente. Nos 4 duelos anteriores, o Hellas Verona empatou 3 e perdeu 1.

Explicitamente incomodado, o treinador rebateu dizendo: “Você já falou merda”.

Ainda direcionado para o autor da pergunta, que estava no estúdio da emissora, Juric exigiu respeito e que se pedisse desculpas. Por fim, ainda citou o que considera “um comportamento inaceitável na Itália”, se referindo ao levantamento de suspeita de interferência ou disposição fora do comum na última rodada da Serie A.

Comentários

Comentários