Jogadores e times do campeonato italiano desejam força a Eriksen

times e jogadores do campeonato italiano mensagem eriksen

Jogadores e times do campeonato italiano desejaram força a Christian Eriksen. Durante o jogo Dinamarca x Finlândia da Euro 2020 no sábado, 12 de junho, o atleta desmaiou em campo e precisou ser reanimado.

De acordo com a federação dinamarquesa de futebol, no entanto, “[…]nesta manhã, Eriksen mandou saudações aos seus amigos de seleção. Sua condição está estável, e continuará hospitalizado para mais exames”.

Jogador e campeão com a Inter, Eriksen passou a ser alvo de mensagens positivas e de desejo de recuperação de boa parte da Serie A. Em especial, é claro, da Inter.

Um das mais tocantes foi do companheiro de equipe Christian Eriksen, Romelu Lukaku. Responsável por dois gols na vitória da Bélgica, o atacante celebrou o primeiro deles com uma tocante mensagem ao dinamarquês, que, no momento, ainda se recuperava:

Outro jogador celebrado logo depois do preocupante acontecimento foi o capitão da seleção dinamarquesa, e zagueiro do Milan, Simon Kjaer. Nas imagens da partida, ele foi o responsável por prestar os primeiros atendimentos a Eriksen, além de confortar a esposa do companheiro de equipe.

No Instagram, Barella, jogador da seleção italiana e companheiro de Eriksen na Inter, reconheceu a postura de Kjaer, seu rival no campeonato italiano.

Imagem
“Independente das cores, cumprimentos a Kjaer, capitão e homem de verdade”, diz Barella no story do Instagram (Rerodução)

Nos momentos de tensão, outros times do campeonato italiano também se sensibilizaram e publicaram mensagens desejando força ao camisa 10 da Dinamarca.

Comentários

Comentários