Itália x Espanha pela semifinal da Eurocopa: onde assistir e escalações

assistir itália x espanha ao vivo eurocopa
Chegada a hora da semifinal entre Itália e Espanha (Golazzo)

A Eurocopa realiza uma das semifinais nesta terça, 6 de julho. O jogo do dia é Itália x Espanha, às 16h (horário de Brasília), em Wembley, Londres.

A outra semi acontece na quarta-feira, no mesmo horário, entre Inglaterra e Dinamarca. A final está agendada para o próximo domingo, 11 de julho.

De tudo que o duelo reserva, a principal novidade deve mesmo ser a ausência de Leonardo Spinazzola. Possivelmente o melhor jogador italiano no torneio, o lateral saiu machucado das quartas contra a Bélgica, passou por cirurgia e está fora da Euro. No lugar dele, deve entrar o brasileiro naturalizado, Emerson Palmieri.

Ainda lembrando do time que superou os belgas, a Azzurra deve repetir os titulares, o que incluir Chiesa no lugar de Berardi, no ataque. Contudo, ainda há dúvidas se o atacante mais avançado do tridente será Immobile ou Belotti.

Já a Espanha, que passou com extrema dificuldade pela Suíça nos pênaltis, deve repetir a escalação, o que garante Morata, da Juventus, dentre os 11 iniciais.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Toda a Eurocopa está sendo exibida no Brasil com exclusividade pelos canais Globo. Para Itália x Espanha, porém, a transmissão vai acontecer também na TV aberta.

As opções, portanto, são: SporTV, Globosat Play, TV Globo e Globo.com.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile (Belotti), Insigne

Treinador: Mancini

Ficheiro:Spain National Football Team badge.png – Wikipédia, a enciclopédia  livre

Provável formação Espanha (4-3-3): Unai Simon; Azpilicueta, Garcia, Laporte, Jordi Alba; Koke, Busquets, Pedri; Ferran Torres, Morata, D. Olmo

Treinador: Luis Enrique




Ficha técnica


Jogo: Itália x Espanha
Data: 6 de julho de 2021
Horário: Terça, 16h
Competição: Eurocopa 2020
Onde assistir? SporTV | Globosat Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários