Itália x Inglaterra pela final da Eurocopa: onde assistir e escalações

assistir itála x inglaterra ao vivo final eurocopa
A final da Euro acontece neste domingo (Golazzo)

A final da Euro 2020 acontece neste domingo, 11 de julho, às 16h (horário de Brasília). Itália e Inglaterra entram em campo no Wembley, na Inglaterra, pelo título da maior competição de seleções do continente europeu.

De um lado, a Azzurra chega após vencer todas as partidas e liderar o Grupo A – que tinha Turquia, Suíça e Gales. Nas três fases seguintes, ficaram pelo caminho Áustria (na prorrogação), Bélgica e Espanha (nos pênaltis).

Por outro, o English Team ficou em primeiro no grupo com Croácia, República Tcheca e Escócia. Pelo caminho, nas fases eliminatórias, foram superadas a Alemanha, Ucrânia e Dinamarca.

Dentre os rivais deste domingo, a Itália é a única que já possui um título da Eurocopa, vencido em 1968. A o todo, a Azzurra disputou 3 finais de Euro, a última sendo em 2012, contra a Espanha. Já a Inglaterra disputará a primeira finalíssima da vida. Aliás, o único troféu da história inglesa é a Copa do Mundo de 1966.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Toda a Eurocopa foi exibida no Brasil com exclusividade pelos canais Globo. Para a final entre Itália x Inglaterra, a transmissão vai acontecer também na TV aberta.

As opções, portanto, são: SporTV, Globosat Play, TV Globo e Globo.com.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile, Insigne

Treinador: Mancini

England Football Association Logo Png Transparent - England World Cup Logo  PNG Image | Transparent PNG Free Download on SeekPNG

Provável formação Inglaterra (4-2-3-1): Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Phillips; Saka, Mount, Sterling; Kane

Treinador: Southgate




Ficha técnica


Jogo: Itália x Inglaterra
Data: 22 de julho de 2021
Horário: Domingo, 16h
Competição: Eurocopa 2020
Onde assistir? Globo | Globo.com | SporTV | Globosat Play |


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários