Atalanta x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR ATALANTA SASSUOLO AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
(Golazzo)

Três jogos pontuam o início da rodada 5 do campeonato italiano 2021-2022 em pleno meio de semana. Nesta terça-feira, 21 de setembro, entram em campo Atalanta x Sassuolo, às 15h45 (horário de Brasília).

Apesar de ainda estar no princípio de temporada, o clima já parece ser diferente entre os rivais desta terça.

Por um lado, a Atalanta segue dividindo atenções entre Champions League e Serie A. Depois de estrear empatando fora de casa na competição internacional, a dea voltou a vencer no torneio doméstico ao visitar e bater a Salernitana. O retrospecto do time de Gasperini até aqui é de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Já o Sassuolo ainda tenta se encontrar na temporada. Reformulado em razão das saídas de De Zerbi, Locateli e Caputo, o neroverde soma 4 pontos até aqui, com 2 derrotas sofridas em sequência. Na rodada anterior, aliás, o time de Dionisi perdeu em casa para o Torino, em uma partida que foi dominado quase todo o tempo.

Da provável escalação, destaque para a ida de Raspadori ao banco e Scamacca ganhando chance como titular.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Dos três jogos que abrem a rodada 5 do campeonato italiano, Atalanta x Sassuolo será o único com ampla transmissão. Isto é, opções na TV e no streaming.

A exibição, portanto, vai acontecer na ESPN e no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-2-1)Musso; Toloi, Palomino, Djimsiti; Zappacosta, Koopmeiners, Freuler, Maehle; Malinovskyi, Ilicic; Zapata



Treinador: Gasperini



Provável formação Sassuolo (4-2-3-1)Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari, Kyriakopoulos; Frattesi, Maxime Lopez; Berardi, Djuricic, Traore; Scamacca



Treinador: Dionisi




Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Sassuolo
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: Terça, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários