Bologna x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR BOLOGNA GENOA AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Ambos os times tentam se recuperar de derrota (Golazzo)

Menos de 24 horas depois do último jogo da rodada 4, o campeonato italiano já encaminha o início da seguinte. Nesta terça-feira, 21 de setembro, acontece Bologna x Genoa, às 13h30 (horário de Brasília).

Além de ser o primeiro duelo da rodada, o evento também marcará o encontro de dois times em busca de recuperação.

Por um lado, o Bologna volta ao estádio Renato Dall’Ara para esquecer a goleada de 6×1 sofrida para a Inter. O rossoblù da Emilia-Romagna estava invicto na competição, mas caiu de maneira impactante na última rodada.

Para isso, os comandados de Mihajlovic precisarão superar outro rossoblù, o Genoa, que também vem de derrota. Jogando no Luigi Ferraris, o clube caiu para a Fiorentina e estacionou com apenas 3 pontos.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A duelo que abre a rodada 5 do campeonato italiano 2021-2022 terá transmissão somente para quem tem assinatura em plataforma streaming.

A única opção para assistir Bologna x Genoa ao vivo é o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; De Silvestri, Medel, Bonifazi, Hickey; Dominguez, Svanberg; Skov Olsen, Soriano, Sansone; Arnautovic



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Genoa (4-4-1-1): Sirigu, Cambiaso, Vanheusden, Maksimovic, Criscito, Melegoni, Badelj, Touré, Fares, Rovella, Destro



Treinador: Ballardini




Ficha técnica




Jogo: Bologna x Genoa
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: Terça, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários