Fiorentina x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

ASSISTIR FIORENTINA INTER AO VIVO CAMPEONATO ITALIANO
Times possuem boas campanhas no início do campeonato italiano (Golazzo)

Três jogos abrem a rodada 5 do campeonato italiano 2021-2022 em pleno meio de semana. Aquele que recebe maior destaque e expectativa é Fiorentina x Inter, nesta terça-feira, 21 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília).

A partida chama atenção em razão das boas campanhas dos dois times até aqui. Se na temporada passada a Fiorentina trocou (e trocou) de técnicos enquanto fugia do rebaixamento, neste começo há soma 3 vitórias seguidas, 2 fora de casa.

Todavia, a viola tem pela frente uma Inter que, além de estar invicta e com 10 pontos, ainda vem de goleada massacrante de 6×1 em cima do Bologna. A atual campeã, porém, não deve contar com Correa, que saiu machucado na rodada anterior. O ataque deve ser formado por Dzeko e Lautaro, ambos já presentes na lista de artilheiros da Serie A.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Apesar da importância do jogo, a transmissão vai acontecer somente na plataforma de streaming.

A opção única para assistir Fiorentina x Inter é o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Fiorentina (4-3-3): Dragowski; Odriozola, Milenkovic, Martinez Quarta, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Duncan; Callejon, Vlahovic, Saponara



Treinador: Italiano



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Lautaro, Dzeko



Treinador: Inzaghi




Ficha técnica




Jogo: Fiorentina x Inter
Data: 21 de setembro de 2021
Horário: Terça, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários