Inter x Bologna pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir inter bologna ao vivo campeonato italiano
Inter volta ao San Siro após derrota na Champions (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 dá sequência à rodada 4 neste sábado, 18 de setembro. Um dos jogos de destaque do dia é Inter x Bologna, às 13h (horário de Brasília).

A partida marca o retorno dos nerazzurri ao San Siro após abrir a Champions League em casa. Diante do Real Madrid, o time do técnico Inzaghi perdeu por 1×0, com gol de Rodrygo no fim da partida.

Pela Serie A, porém, mesmo empatando na última rodada, a Inter se mantém invicta, com 7 pontos em 3 rodadas. Para a partida, a provável escalação de ter pela primeira vez a dupla argentina Lautaro e Correa. Dzeko deve começar do banco.

Já o Bologna vive um excelente início de temporada, com números iguais aos do rival deste sábado: 2 vitórias e 1 empate. O treinador Mihajlovic repetirá a escalação que triunfou na rodada anterior, o que garante Arnautovic no ataque mais uma vez.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Dentre todas as partidas da rodada, Inter x Bologna será aquela com boa cobertura para o público brasileiro. Isto é, opção na TV e na internet.

Para assistir ao duelo ao vivo, basta sintonizar no FOX Sports ou Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, de Vrij, D’Ambrosio; Darmian, Barella, Brozovic, Vidal, Dimarco; Lautaro, Correa



Treinador: Inzaghi



Provável formação Bologna  (4-2-3-1): Skorupski; De Silvestri, Medel, Bonifazi, Hickey; Dominguez, Svanberg; Orsolini, Soriano, Sansone; Arnautovic



Treinador: Mihajlovic




Ficha técnica




Jogo: Inter x Bologna
Data: 18 de setembro de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários