Juventus x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir AO VIVO na TV e internet

assistir juventus milan ao vivo campeonato italiano
Juve e Milan fazem o jogo mais aguardado da rodada (Golazzo)

O campeonato italiano tem no jogo Juventus x Milan o grande destaque da rodada 4. A partida acontece neste domingo, 19 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

Fora da lista dos clássicos tradicionais, mas presente naquela das maiores rivalidades da Serie A, o duelo acontece em um momento bem atípico, segundo histórico recente.

Na temporada italiana 2021-2022, a Juventus simplesmente ainda não venceu. Depois do empate na rodada inaugural, a vecchia signora perdeu para o Empoli, que acaba de subir da Serie B, e também para o Napoli.

O alívio para Allegri aconteceu na Champions League, com vitória fora de casa contra o Malmö, no meio da semana.

Já o Milan está em situação completamente oposta. Embora tenha perdido na estreia da Champions para o Liverpool, na Serie A o rossonero segue 100%.

Nas escalações, problemas bem sérios para o rossonero. Afinal, o técnico Pioli já confirmou que não poderá contar com Giroud e Ibrahimovic para o duelo.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O jogo de maior expectativa terá exibição no Brasil na TV e também no streaming.

As opções para assistir Juventus x Milan AO VIVO são: FOX Sports e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Locatelli, Rabiot; Dybala, Morata



Treinador: Allegri



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, T.Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Diaz, Leao; Rebic



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Juventus x Milan
Data: 19 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários