Na zona de rebaixamento, Juventus visita Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir spezia juventus ao vivo campeonato italiano
Juve busca primeira vitória na temporada (Golazzo)

Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o campeonato italiano 2021-2022 continua com a rodada número 5. Um dos jogos de destaque na programação é Spezia x Juventus, às 13h30 (horário de Brasília).

O motivo para a expectativa está na parte inferior da tabela. Com 4 jogos disputados, a Juventus ainda não venceu na competição. E mais: com apenas dois pontos somados, a vecchia signora ocupa a zona de rebaixamento, na 18ᵃ colocação.

Para triunfar pela primeira vez, a Juve precisará passar pelo Spezia de Thiago Motta, fora de casa. O time da região da Liguria vem de vitória fora de casa, contra o Venezia. Aliás, a vitória em questão foi a primeira do clube na liga.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Dada a importância da partida, mesmo em meio de semana, o púbico brasileiro terá mais de um lugar para assistir Spezia x Juventus ao vivo.

As opções são: FOX Sports e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Spezia (4-3-3): Zoet; Ferrer, Nikolaou, Hristov, S. Bastoni; Kovalenko, Borabia, Maggiore; Salcedo, Antiste, Gyasi



Treinador: Motta



Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro: Chiesa, Bentancur, Locatelli, Bernardeschi; Dybala, Kean



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Spezia x Juventus
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: Quarta, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários