Lazio x Olympique Marseille pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir lazio olympique ao vivo europa league
Grupo segue embolado na Europa League (Golazzo)

A Europa League retorna com mais jogos da fase de grupos nesta quinta-feira, 21 de outubro. Um dos mais aguardados é Lazio x Olympique de Marseille, às 13h45 (horário de Brasília).

A partida é fundamental para o grupo E, que segue um dos mais equilibrados da competição. Uma vitória do último colocado, por exemplo, pode levá-lo à liderança já nesta rodada.

No jogo em questão, a Lazio se recuperou da derrota na estreia e chega como vice-líder, com 3 pontos. O clube da capital italiana vem de vitória importante na Serie A, num polêmico 3×1 contra a Inter.

Já o Marseille, de Sampaoli e Gerson, ainda busca a primeira vitória na Europa League. Os dois pontos na tabela são reflexo dos dois empates nos confrontos com o líder Galatasaray e o lanterna Lokomotiv.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O duelo Lazio x Olympique Marseille terá transmissão no Brasil na TV fechada e no streaming. As opções serão Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio (4-3-3): Strakosha; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Radu; Basic, Cataldi, Luis Alberto; Felipe Anderson, Immobile, Zaccagni



Treinador: Sarri



Olympique de Marseille Logo – Olympique de Marseille Escudo - PNG e Vetor -  Download de Logo

Provável formação Olympique Marseille (4-2-3-1): Pau Lopez; Lirola, Alvaro, Saliba, Peres; Guendouzi, Gueye; Under, Harit, Gerson; Milik



Treinador: Sampaolli




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Olympique Marseille
Data: 21 de outubro de 2021
Horário: Quinta, 13h45
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários