Manchester United x Atalanta pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir manchester united atalanta ao vivo champions league
Time italiano lidera o grupo antes da bola rolar (Golazzo)

A Champions League continua nesta quarta-feira, 20 de outubro. Um dos duelos mais aguardados do dia é Manchester United x Atalanta, às 16h (horário de Brasília), no Old Trafford.

Antes da bola rolar, a classificação do grupo indica o time italiano na liderança, com 4 pontos. Com o empate fora de casa com o Villarreal e vitória sobre o Young Boys, a Atalanta se isolou na primeira posição.

Logo atrás, aparecem os suíços e o próprio Manchester United, ambos com 3 pontos. Embora tenha triunfado na última vez que jogou pela Champions League, o clube de Cristiano Ronaldo vem de 3 jogos sem vencer na Premier League, com 2 derrotas.

A vitória sobre os italianos poderá servir para aliviar a pressão em cima do treinador Solskjaer, além da garantia da liderança do grupo.

No histórico da UEFA, este será o primeiro jogo entre Manchester United e Atalanta.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No caso de Manchester United x Atalanta, as opções são: TNT, na TV fechada, e HBO MAX, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Manchester United Football Club – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Manchester United (4-2-3-1): de Gea; Dalot, Varane, Lindelof, Alex Telles; Pogba, McTominay; Greenwood, Bruno Fernandes, Sancho; Cristiano Ronaldo



Treinador: Solskjaer



Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Musso; Demiral, De Roon, Palomino; Zappacosta, Koopmeiners, Freuler, Maehle; Malinovskyi, Pasalic; Zapata



Treinador: Gasperini




Ficha técnica




Jogo: Manchester United x Atalanta
Data: 20 de outubro de 2021
Horário: Quarta, 16h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: TNT | HBO MAX


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários