Zenit x Juventus pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir zenit juventus ao vivo champions league
Juventus entra em campo para manter liderança (Golazzo)

A Champions League dá sequência à rodada da fase de grupos nesta quarta-feira, 20 de outubro. Um dos duelos previstos é Zenit x Juventus, às 16h (horário de Brasília).

A vecchia signora vai à Rússia para tentar se consolidar na liderança do grupo H, que ainda tem Chelsea e Malmö. A Juve é a única com 100% de aproveitamento, após vencer exatamente os outros dois clubes que se enfrentam na rodada.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No caso de Zenit x Juventus, a opção única é HBO MAX, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



FC Zenit Logo – Escudo - PNG e Vetor - Download de Logo

Provável formação Zenit  (5-4-1): Kritsyuk; Sutormin, Barrios, Chistyakov, Lovren, Douglas Santos; Malcom, Kuzyaev, Wendel, Claudinho; Azmoun



Treinador: Semak



Provável formação Juventus  (4-3-3): Szczesny, Danilo, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli, McKennie; Bernardeschi, Chiesa, Morata



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Zenit x Juventus
Data: 20 de outubro de 2021
Horário: Quarta, 16h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO MAX


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários