Treinando o Genoa, Shevchenko reencontra o Milan; onde assistir e escalações

assistir genoa milan ao vivo campeonato italiano
Ex-atacante do Milan assumiu missão de salvar o Genoa do rebaixamento (Golazzo)

O campeonato italiano continua com a rodada 15 nesta quarta-feira, 1 de dezembro. Um dos duelos é Genoa x Milan, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Luigi Ferraris.

O enredo da partida tem muitos atrativos, mas o principal é sem dúvida o reencontro de Shevchenko e o Milan. O ex-atacante ucraniano, agora treinador do Genoa é um dos maiores jogadores do rossonero na história, mas agora está na missão de salvar o rossoblù do rebaixamento.

Mas a missão de Shevchenko não será fácil. O clube já está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 10 pontos.

Pela frente, ele enfrentará o “seu” Milan em situação digna de atenção. Depois de passar 14 rodadas dividindo a liderança da Serie A com o Napoli, a equipe já vem de duas derrotas seguidas, a última em casa.

Felizmente para o treinador Pioli, a diferença se manteve em apenas 3 pontos para a ponta, e os azzurri entram em campo no mesmo horário.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Genoa x Milan, a opção única será: Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Genoa  (3-5-2): Sirigu; Biraschi, Vasquez, Masiello; Sabelli, Sturaro, Badelj, Rovella, Cambiaso; Pandev, Ekuban



Treinador: Shevchenko



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Kalulu, Kjaer, Tomori, Theo Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Brahim Diaz, Leao; Ibrahimovic



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Genoa x Milan
Data: 1 de dezembro de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários