Inter x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir inter spezia ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 realiza mais 4 jogos da rodada 15 nesta quarta-feira, 1 de dezembro. Um dos programados é Inter x Spezia, às 14h30 (horário de Brasília), no San Siro.

A partida simboliza muita coisa, mas especialmente um duelo entre lados opostos da tabela. Aliás, há outros confrontos na rodada em situação idêntica.

Por um lado, a Inter de Inzaghi segue na perseguição aos líderes da Serie A. Em caso de vitória, os nerazzurri podem saltar da 3ª para a 2ª colocação, ficando a um ponto apenas do Napoli (que ainda joga).

Vale lembrar que a Inter foi o único clube que derrotou o Napoli até aqui.

Já a realidade do Spezia é completamente diferente. Vivendo apenas sua segunda campanha na elite do futebol italiano em toda sua história, o clube do técnico Thiago Motta segue buscando a permanência. O time está na perigosíssima 17ª posição, com apenas 1 ponto acima da zona de rebaixamento.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Inter x Spezia, as opções serão: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter  (3-5-2): Handanovic; Skriniar, A. Bastoni, Dimarco; Dumfries, Vidal, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; J. Correa, L. Martinez



Treinador: Inzaghi



Provável formação Spezia (4-3-3): Provedel; Ferrer, Erlic, Nikolaou, S. Bastoni; Kovalenko, Maggiore, Sala; Gyasi, Nzola, Verde



Treinador: Motta




Ficha técnica




Jogo: Inter x Spezia
Data: 1 de dezembro de 2021
Horário: Quarta, 14h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários