Salernitana x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir salernitana juventus ao vivo campeonato italiano
Juventus busca recuperação contra o lanterna do campeonato (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 realiza rodada em pleno meio de semana. Os primeiros jogos da rodada 15 acontecem nesta terça-feira, 30 de novembro. Um deles é Salernitana x Juventus, às 16h45 (horário de Brasília).

O duelo é um dos vários da semana que colocarão frente à frente um time que briga na parte de cima e outro desesperado no setor inferior da tabela.

No caso, a Salernitana ocupa a última posição na classificação. A equipe de Ribery somou apenas 8 pontos depois de 14 rodadas e segue brigando para não retornar para a Serie B. Porém, dependendo dos demais placares e caso triunfe diante da Juve, o clube de Salerno poderá saltar para fora da zona de rebaixamento.

Já a Juventus segue, no mínimo, pressionada. Atualmente na 7ª posição, a vecchia signora perdeu em casa para a Atalanta na última rodada e hoje está fora de qualquer zona de competições europeias. O noticiário italiano, aliás, já começou a fazer e publicar as contas do prejuízo de uma provável não ida à próxima Champions League.

No extracampo, a situação está no mesmo tom. Na última semana, a Juve entrou na mira de uma investigação sobre documentação do balanço financeiro e lucros da associação.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Salernitana x Juventus, as opções serão: Star+ e ESPN Brasil.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Salernitana (4-3-1-2): Belec; Veseli, Gyomber, Gagliolo, Ranieri; L. Coulibaly, Di Tacchio, Obi; Ribery; Djuric, Bonazzoli



Treinador: Colantuono



Provável formação Juventus (4-3-3): Szczesny; Cuadrado, Chiellini, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli, Rabiot; Dybala, Kean, Bernardeschi



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Salernitana x Juventus
Data: 30 de novembro de 2021
Horário: Terça, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN Brasil


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários