Inter x Empoli pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

assistir inter empoli ao vivo copa itália
Inter estreia na Copa Itália em casa (Golazzo)

Mais dois jogos da Copa Itália acontecem nesta quarta-feira, 19 de janeiro. Um deles é Inter x Empoli, às 17h (horário de Brasília), no San Siro.

O regulamento prevê a entrada dos times que fecharam a temporada passada do campeonato italiano somente agora, nas oitavas de final. É exatamente o caso da Inter, que teve a melhor campanha de todas da Serie A, coroada com o scudetto.

O momento da equipe de Inzaghi na temporada atual é excelente. Os nerazzurri vem de 8 vitórias em 9 jogos do italiano e da conquista do título da Supercopa da Itália. Isso sem falar na liderança isolado da liga, mesmo tendo um jogo a menos que boa parte dos demais.

Já o Empoli percorreu um longo caminho até aqui. Atual campeão da Serie B, o time azzurro eliminou o Vicenza e o Hellas Verona nos turnos eliminatórios anteriores. Agora, buscará fazer o que nenhum outro time fez nas oitavas: se classificar mesmo jogando fora de casa.

Na fase seguinte, quem triunfar neste duelo pegará o vencedor entre Roma e Lecce.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

Alguns jogos, como Inter x Empoli, têm exibição ampla no Brasil e podem ser assistidos no Star+ e na ESPN 4.

Vale lembrar que o Grupo Disney alterou alguns canais e o ESPN 4 ocupou o lugar do antigo FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Vidal, Gagliardini, Dimarco; Lautaro, Correa



Treinador: Inzaghi



Provável formação Empoli (4-3-1-2): Ujkani; Fiamozzi, Romagnoli, Ismajli, Marchizza; Zurkowski, Ricci, Henderson; Bajrami; Cutrone, Mancuso



Treinador: Andreazzoli






Ficha técnica




Jogo: Iter x Empoli
Data: 19 de janeiro de 2022
Horário: Quarta, 17h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 4 (antigo FOX Sports)


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários