Juventus x Sampdoria pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

assistir juventus sampdoria ao vivo copa itália
Juve estreia na Copa Itália nas oitavas de final (Golazzo)

A Copa Itália retoma e encerra a fase de oitavas de final neste meio de semana. Nesta terça-feira, 18 de janeiro, acontece o duelo Juventus x Sampdoria, às 17h (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

O torneio já conhece 3 clubes garantidos nas quartas, e agora prepara os 5 restantes. Vale lembrar que exatamente neste momento entram os times que ficaram nas melhores posições na Serie A passada. É o caso da Juventus, que estreia na competição com a vantagem de jogar em casa, em duelo único (quem vencer, passa).

Atual campeã da Copa Itália, a vecchia signora deve levar a campo praticamente o time que entrou em campo na rodada do campeonato italiano. Algo incomum, já que alguns clubes estão escalando e testando reservas.

Já a Sampdoria está absolutamente desorganizada. A equipe está na 16ª colocação e acaba de demitir o técnico Roberto D’Aversa. A expectativa é que Felice Tufano, das divisões de base, comande a Samp no jogo eliminatório.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

Mesmo em meio de semana, o jogo Juventus x Sampdoria terá boa exibição para o torcedor brasileiro, com opção no Star+ e na ESPN 2.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Juventus  (4-4-2): Perin; De Sciglio, Rugani, Chiellini, Alex Sandro; Bernardeschi, Bentancur, Arthur, Rabiot; Dybala, Morata



Treinador: Allegri



Provável formação Sampdoria (4-4-2): Falcone; Bereszynski, Dragusin, Ferrari, Augello; Ciervo, Ekdal, Rincon, Thorsby; Quagliarella, Caputo



Treinador: Shevchenko






Ficha técnica




Jogo: Juventus x Sampdoria
Data: 18 de janeiro de 2022
Horário: Terça, 17h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 2


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários