Lazio x Udinese pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

assistir lazio udinese ao vivo copa itália
Duelo retoma Copa Itália nesta semana (Golazzo)

As oitavas de final da Copa Itália retornam e acabam neste meio de semana. O torneio promove uma pausa na Serie A e parte com o jogo Lazio x Udinese, às 13h30 (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

Nesta fase, entram os times que ficaram nas melhores posições da última edição do campeonato italiano. É o caso da Lazio, que faz sua estreia na copa jogando em casa em duelo único – avança quem vencer a partida, com possibilidade de prorrogação e pênaltis.

Já a Udinese percorreu um vagaroso caminho até chegar ao jogo na capital. O time passou por dois turnos eliminatórios e bateu Ascoli e Crotone, dois representantes da Serie B italiana. Portanto, pela primeira vez pegará um clube da elite.

Por falar em Lazio x Udinese, os clubes protagonizaram um dos melhores duelos do primeiro turno da Serie A 2021-2022. No alto da rodada 15, em 2 de dezembro, os times se enfrentaram também em Roma e empataram em 4×4.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

Para o público brasileiro, as opções para assistir a Lazio x Udinese ao vivo serão Star+ e ESPN 4.

Vale lembrar que o Grupo Disney encerrou a marca FOX Sports, que agora é identificado como ESPN 4.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Lazio(4-3-3): Reina; Lazzari, Luiz Felipe, Patric, Marusic; Cataldi, Leiva, Luis Alberto; Zaccagni, Immobile, Felipe Anderson



Treinador: Sarri



Provável formação Udinese (3-4-2-1): Padelli; Perez, Nuytinck, Zeegelaar; Soppy, Makengo, Walace, Udogie; Pussetto, Deulofeu; Beto



Treinador: Cioffi






Ficha técnica




Jogo: Lazio x Udinese
Data: 18 de janeiro de 2022
Horário: Terça, 13h30
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN 4


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários