Inter 2×3 Juventus: virada emocionante no final mantém vantagem para o título bianconero

Inter 2x3 Juventus no campeonato italiano 2017-2018

O campeonato italiano abriu rodada neste sábado, 28 de abril, e teve o jogo Inter 2×3 Juventus como grande atração. A partida foi realizada no Giuseppe Meazza e manteve emoções em alta na Serie A.

Com o resultado, a Juventus elevou a vantagem de 4 pontos na liderança. O Napoli, segundo colocado, pega a Fiorentina fora de casa neste domingo, 29 de abril.

Relacionado: Veja como assistir Fiorentina x Napoli ao vivo na TV

Para a Inter, além de perder o Derby D’Italia em casa, a queda complica o objetivo de ir à próxima Champions League. Roma e Lazio estão na frente e têm mais chances de garantir a vaga.

Inter 2×3 Juventus: o jogo

Com duas viradas e uma expulsão logo no início do jogo, Inter 2×3 Juventus foi um dos melhores 90 minutos na temporada. Nas redes sociais, há muita reclamação sobre a atuação da arbitragem.

Aos 12 minutos, Douglas Costa abriu o placar para os visitantes. 5 minutos mais tarde, Vecino, da Inter, foi expulso em clara agressão em Mandzukic.

Pjanic, já amarelado, fez falta dura em Rafinha e não recebeu o vermelho. O mesmo aconteceria no segundo tempo e, novamente, ele não foi expulso. Com isso, a Inter praticamente sumiu e arrastou o resultado até o apino final do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, a Inter virou em 13 minutos, com gols de Icardi e Barzagli contra.

Mesmo com um a menos, a Inter dominou a partida até os 40 minutos, quando sofreu gol contra de Skriniar, em jogada de Cuadrado. O gol reanimou a Juventus, que conseguiu a virada com Higuaín, aos 43, assinando o placar final.

 

Comentários

Comentários