Nico Lopez no Bologna: jornal diz que atacante é plano A!

Nico Lopez no Bologna

O mercado de transferências do campeonato italiano trabalha com a possível chegada de Nico Lopez no Bologna. A informação é do Corriere Dello Sport e revela que ele é o plano A para a próxima janela.

Segundo o jornal, o atacante uruguaio encabeça a lista montada por Marco Di Vaio, olheiro do clube e responsável pela descoberta de talentos. Assim, ao longo de 10 dias, Di Vaio visitou países como Brasil e México à procura de reforços e anotou diversos nomes conhecidos dos brasileiros.

Nico Lopez, atualmente no Internacional, é velho conhecido dos italianos. Entre a explosão vestindo a camisa do Nacional e a chegada no Brasil, ele passou por Roma, Udinese e Hellas Verona. Além disso, também passeou por alguns clubes da Espanha. De acordo com o artigo, o atacante finalmente atingiu a maturidade necessária para jogar na Europa.

Apesar de tudo isso, não há acerto oficial. Isso pode acontecer nas próximas semanas, especialmente com o fim do campeonato italiano. Contudo, há uma alternativa para o plano “Nico Lopez no Bologna”.

O plano B para “Nico Lopez no Bologna”

Ainda de acordo com o Corriere, um time do Brasil também teria um jogador que poderia pintar no Bologna. Trata-se de Cueva, do São Paulo. O próprio jornal reproduz o discurso que ecoa faz tempo no Brasil: o camisa 10 do Peru não tem um relacionamento muito bom com diretoria e torcida.

Cueva no Bologna
Bologna teria interesse em Cueva, do São Paulo (Divulgação)

Apesar de amenizar tudo isso ao marcar gols, e ter um contrato sólido até 2021, há a expectativa que Cueva mude de time após a Copa do Mundo 2018. A ideia do Bologna é fechar o contrato antes mesmo do mundial.

 

Comentários

Comentários